Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

GM prende três por furto no Hospital Regional e apreende um por ameaça no Parque Halfeld

JF Informa 23 de outubro de 2021

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
2210_sesuc_164451
-Continua após a publicidade-

A Guarda Municipal prendeu, em flagrante, três homens que retiravam cabos elétricos e peças metálicas das obras do Hospital Regional na manhã desta sexta-feira, 22. A partir de denúncia anônima, a Central da Guarda acionou uma equipe para atendimento à ocorrência. No endereço, os homens de 45, 42 e 30 anos foram surpreendidos quando saíam das instalações. Com eles foi encontrada grande quantidade de material furtado. Cerca de 40 metros de cabos de cobre de 20mm, 25 pedaços de cano de cobre e três disjuntores de energia. Foi dada voz de prisão e feita apresentação dos envolvidos à delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O delegado de plantão confirmou o crime de furto e os homens foram encaminhados ao sistema prisional.

As obras do Hospital Regional fazem parte dos pontos cobertos pelas rondas preventivas da Guarda Municipal. Periodicamente, equipes fazem passagens pelo local, verificando as condições de segurança, a fim de promover a proteção das instalações e equipamentos ali existentes.

Já no Centro, por volta das 11h desta sexta-feira, pessoas que passavam pelo Parque Halfeld, foram ameaçadas por um rapaz de 33 anos, com uma faca nas mãos. A equipe da Guarda presente na área do parque foi acionada por populares e confirmou o fato. Com a aproximação dos guardas, o rapaz se desfez da arma branca, que foi recolhida pela Guarda. Após abordagem, o autor das ameaças foi conduzido à delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

-Continua após a publicidade-

Foto: Assessoria/PJF

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Linhas de atendimento ao Parque Municipal seguem por tempo indeterminado
Next: Rua de Brincar garante espaço de lazer na Avenida Brasil aos domingos

relacionado

Emcasa
  • Juiz de Fora

Emcasa abre seleção para estagiários de Serviço Social em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d