Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.

Main responsibilities
Vendas de baterias e óleos
Prospecção de novos clientes
Merchandising no ponto de venda
Presta serviço de pós venda
Requirements And Skills
Ensino médio completo
Experiência com vendas
Pacote Office
CNH B
Disponibilidade para viagens
Additional information




Venha somar sua energia com a nossa, vista a camisa e venha ser Moura! Se você é ligado no 220v, se inscreva agora!

Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.




Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.

Crença




FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR

Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.




Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.

Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.




Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.

CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS
Website
LinkedIn
Facebook
Instagram




link da vaga: https://br.linkedin.com/jobs/view/vendedor-externo-at-grupo-moura-2748791459?refId=%2FJ4LtYo1GWKzNJ%2FgmCJC3A%3D%3D&trackingId=P77Y2k4ffCWp9XxskbK45A%3D%3D&trk=public_jobs_topcard-title