O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, administrado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) recebe, neste sábado, dia 9, a segunda partida do Manchester como mandante, contra o América de Teófilo Otoni, pela 5ª rodada da fase classificatória da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, às 11h.

A fase classificatória da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro é composta por três grupos com cinco equipes cada, em que se classificam diretamente às quartas de final as duas melhores colocadas de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. O Manchester se encontra no grupo C, com Boston City de Manhuaçu, América de Teófilo Otoni, Contagem, e Betis, de Ouro Branco, e a equipe está na terceira posição da chave, com 4 pontos em 3 jogos.




O jogo entre Manchester e América de Teófilo Otoni não terá a presença de público nas arquibancadas por opção do clube mandante, já que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do programa “Juiz de Fora Viva — Cidade em Movimento”, permite a entrada de torcedores que já estejam com a sua vacinação completa, seja com duas doses ou uma só, em caso de dose única.

Credenciamento para a imprensa




Os profissionais da imprensa que desejarem acompanhar as partidas, devem fazer o cadastro exclusivamente pelo site da Federação Mineira de Futebol, além do registro na Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE). É possível realizar o procedimento até às 18h desta quinta-feira, dia 7, através do link.

Outras informações:
(32) 3690 – 7245 – Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)




Foto: Arquivo PJF