Dando seguimento ao cronograma semanal de ações, em consonância com a Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), nesta terça-feira 10, servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), atuam no choque de zeladorias das praças e vias do bairros Borboleta, Poço Rico e Santa Lúcia. Desde essa segunda, 9, equipes finalizaram os serviços de manutenção e coleta de resíduos sólidos na Escola Municipal Cosette de Alencar, bairro Santa Catarina; Escola Municipal Afonso Maria de Paiva, bairro Santa Cruz e Escola Municipal Professora Theresa Falci, localizada no bairro Santa Lúcia, zona norte do município. Nesta terça-feira, as equipes concluíram também as atividades na Escola Municipal Tia Glorinha, no bairro Jóquei Clube, e continuam a intervir em outras áreas de Juiz de Fora.

As ações de manutenção e coleta de resíduos sólidos ocorrem também na Escola Municipal Elpídio Corrêa Farias, no Borboleta, na qual será realizada também as ações de poda e levantamento das copas de árvores; na Escola Municipal Helena de Almeida Fernandes, no bairro Grajaú; na praça do bairro Santos Dumont e nos canteiros centrais do bairro Poço Rico. Além disso, os serviços de poda e levantamento das copas de árvores acontecem também na Estrada Joaquim Vicente Guedes nº 1.700, no bairro Graminha e Avenida Brasil, no bairro Poço Rico.




Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.