28/07/2021

Fiscalização pela Vida realiza 140 vistorias durante o final de semana

A operação “Fiscalização pela Vida” realizou 140 vistorias entre sexta-feira, 16, e domingo, 18. Neste período, os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) emitiram um termo de intimação e cinco notificações.

No final de semana, a Guarda Municipal realizou a Operação Presença na região da Avenida Brasil para ordenar a montagem de barracas na Feira da Pechincha e na Feira Verde. Os agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) também estiveram presentes durante todo o período de realização das feiras para reorganizar o fluxo local e orientar motoristas.

Fiscalização pela Vida

A operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), do Procon e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de Governo, Cidinha Louzada.

Informações e denúncias:

WhatsApp: (32)3690-7984 – Atendimento 24 horas por dia por meio de envio de mensagens.