Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

GM prende em flagrante homem que forçava vacinação fora de sua faixa etária

JF Informa 12 de julho de 2021

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
sesuc_163517
-Continua após a publicidade-

A Guarda Municipal de Juiz de Fora deteve, na manhã desta segunda-feira, 12, um homem que causava tumulto no posto de vacinação do Círculo Militar. Além de ter 33 anos, não se encontrando na faixa etária contemplada com a vacina na data, ele coagia funcionários para conseguir a imunização. Contrariado com a informação e bastante exaltado, o rapaz proferiu palavras de baixo calão contra a equipe de saúde e ainda tomou o celular da enfermeira que procurava orientá-lo. A Guarda interveio, contendo e conduzindo o homem à delegacia de Santa Terezinha para as medidas legais cabíveis. A ocorrência encontra-se em andamento.

A enfermeira relatou ter tentado ajudar o rapaz a entender que não era o dia da sua vacinação, chegando a fazer contato com responsáveis na Secretaria de Saúde, dos quais recebeu a mesma resposta de que não seria possível oferecer a vacina. No intuito de esclarecer o cidadão, a enfermeira passou às suas mãos o aparelho celular, colocando-o em contato com a chefia de imunização da Vigilância Sanitária. Diante da negativa, o rapaz tomou o celular para si, colocando o aparelho no bolso e se opondo a devolvê-lo.

Presente ao flagrante, a equipe da Guarda Municipal agiu na situação de desacato. Em revista, foram encontrados com o agressor uma porção de substância análoga à maconha e um pacote de fumo contendo material semelhante à maconha, somando aos crimes de desacato, desobediência, apropriação indébita, o de posse de droga. O homem ainda pode responder por lesão corporal. Ele reagiu à ação dos guardas durante a contenção, vindo a provocar lesões e escoriações em membros da equipe.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeitura deverá anunciar avanço de Juiz de Fora para Faixa Amarela
Next: Lei que garante distribuição de absorventes a alunas é aprovada em SP

relacionado

Defesa Civil determina saída de 500 moradores no Paineiras após risco de deslizamento
  • Juiz de Fora

Famílias atingidas pelas chuvas em Juiz de Fora devem procurar CRAS para receber benefícios emergenciais

João G. 13 de março de 2026
Cinco pessoas da mesma família são presas por suspeita de furtos no Centro de Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Cinco pessoas da mesma família são presas por suspeita de furtos no Centro de Juiz de Fora

Davi Dias 12 de março de 2026
Demlurb intensifica limpeza e atende 18 bairros de Juiz de Fora nesta quinta-feira
  • Juiz de Fora

Demlurb intensifica limpeza e atende 18 bairros de Juiz de Fora nesta quinta-feira

Davi Dias 12 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d