Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Fiscalização encerra festa clandestina durante o fim de semana

JF Informa 29 de junho de 2021

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
2806_sesmaur_fiscalizacao_154929
-Continua após a publicidade-

A operação “Fiscalização pela Vida” realizou 95 vistorias entre sexta-feira, 25, e domingo, 27. Neste período, foram emitidas nove notificações e seis autuações.

Na noite de sábado, os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) e a Polícia Militar (PM) receberam denúncia de festa clandestina no bairro Recantos dos Lagos. Ao chegar no local, a equipe de fiscalização encerrou o evento irregular. A responsável pela festa recebeu dois autos de infração: um pela realização de evento sem autorização e outro pelo não cumprimento das medidas preventivas.

O valor da multa pela realização de eventos irregulares pode chegar até R$ 5.058,16 e o da multa por aglomeração até R$ 843,16. As denúncias podem ser feitas por WhatsApp, no número (32) 3690-7984.

-Continua após a publicidade-

Atuação nas Feiras

A Guarda Municipal realizou operação presença, a partir das 4 horas da manhã, na região da Avenida Brasil, margens direita e esquerda, entre as pontes da Benjamin e Halfeld. A ação vem sendo realizada desde a retomada das atividades das feiras, com o propósito de ordenar a montagem de barracas na área. O trabalho seguiu no domingo, com equipes junto às feiras da Pechincha e Feira Verde.

Fiscalização pela Vida

-Continua após a publicidade-

A operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), do Procon e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de Governo, Cidinha Louzada.

Informações e denúncias:

WhatsApp: (32)3690-7984 – Atendimento 24 horas por dia por meio de envio de mensagens.
Procon – Whatsapp 98463-2687- 3690-7610/3690-7611.
Vigilância Sanitária – 3690-7472- (das 8h às 12h e das 13h às 17h).
Guarda Municipal – Telefone 153.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Juiz de Fora se torna primeira cidade do interior a contar com processo transexualizador
Next: Decreto proíbe queima controlada por 120 dias

relacionado

Defesa Civil determina saída de 500 moradores no Paineiras após risco de deslizamento
  • Juiz de Fora

Famílias atingidas pelas chuvas em Juiz de Fora devem procurar CRAS para receber benefícios emergenciais

João G. 13 de março de 2026
Cinco pessoas da mesma família são presas por suspeita de furtos no Centro de Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Cinco pessoas da mesma família são presas por suspeita de furtos no Centro de Juiz de Fora

Davi Dias 12 de março de 2026
Demlurb intensifica limpeza e atende 18 bairros de Juiz de Fora nesta quinta-feira
  • Juiz de Fora

Demlurb intensifica limpeza e atende 18 bairros de Juiz de Fora nesta quinta-feira

Davi Dias 12 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d