28/07/2021

Homem é deixado na estrada após abandonar sua cachorra por ser vira-lata

Um homem foi largado na estrada pela noiva depois de ter abandonado Navy, a cachorrinha de estimação da sua companheira. O motivo do abandono é porque o animal é vira-la.

O então companheiro da dona de Navy teve ajuda de um amigo para levar a vira-lata até um terreno baldio e soltá-la sozinha por lá. No entanto, a consciência do colega que ajudou pesou e ele abriu o jogo com a tutora da cachorra.

Para fazer a vingança com o então companheiro, a dona de Navy foi com ele até uma estrada, afirmando que tinha uma surpresa para ele lá. O homem teve os olhos vedados para que não percebesse que estava no mesmo local onde ele havia abandonado o animal. A tutora da cachorrinha fez o suspeito mostrar alguns papéis em direção para câmera, onde ele, sem saber, fala tudo o que fez com o animal.

“Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis.

Após mostrar as mensagens, o homem foi levado até a cerca, onde a dona de Navy pediu para ele se segurar e contar até 15. Enquanto ele estava contando, a mulher e o amigo do suspeito voltaram param o veículo com a cachorra.

Ao retirar a venda, o homem imaginava que ia receber um cachorro de raça como presente, no entanto, ele foi surpreendido ao ver que Navy estava no local. “Ah, você a encontrou amor”, disse o homem, fingindo felicidade. Porém, ele teve consciência de que sua mentira já tinha sido descoberta pela amada.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, alertou a mulher.

“Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”, acrescentou.

Por fim, a mulher e o amigo do homem foram embora com o carro e ele ficou por lá mesmo.