28/07/2021

Polícia Militar prende autores de roubo no bairro Parque São Pedro

Na noite de ontem, 16jun21 por volta das 20h41min, foram recebidas informações via COPOM de um roubo em andamento na Rua Major Reinaldo Lawal no bairro Parque São Pedro.

A vítima, um homem de 41 anos, teve sua motocicleta HONDA CB 300 cor vermelha e a sua mochila, roubadas
por dois autores armados com uma arma de fogo.

A vítima imediatamente iniciou o acompanhamento dos autores, seguindo-os em um outro veículo e repassando em tempo real as informações ao 190. De posse das características, a motocicleta sendo conduzida pelo autor de 19 anos, foi visualizada e abordada pelos policiais militares no bairro Parque das Águas, tendo o autor afirmado que recebeu o veículo de um outro envolvido no crime.

Realizadas as diligências até o local denunciado, no mesmo bairro, a Polícia Militar logrou êxito na prisão do segundo autor, um homem de 30 anos, que estava escondido no interior de uma residência.

Na abordagem também foi constatado um tráfico de drogas, sendo presos mais três autores, uma mulher de 26 anos e dois homens, ambos de 26 anos. Um dos autores estava inclusive com mandado de prisão em aberto em desfavor. Durante as buscas foram apreendidos: 01 barra de maconha, 61 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 03 papelotes de cocaína, diversos sacos para embalar, 01 munição calibre 9 mm, 01 máquina de cartão, 02 capacetes e 02 telefones celulares, além de um simulacro de arma usado no assalto. A motocicleta da vítima foi recuperada, bem como, a mochila contendo R$1.160,00 em dinheiro (parte dos R$ 3.000,00 roubados), uma Echo Dot e uma fonte. Todos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia.