Você que gosta e tem interesse de trabalhar com a parte administrativa do pedagógico, tem facilidade com lidar com pessoas de diferentes perfis, tem paixão por EDUCAÇÃO? Essa é sua hora, vem com a gente!

A Rede de Ensino APOGEU abriu o Processo de Captação de Talentos para o setor Administrativo e a oportunidade é para “ Recepcionista ” para a Unidade de Juiz de Fora.




Verifique as atribuições da vaga e se inscreva no processo.

ATENÇÃO

Nosso contato com os candidatos acontece via e-mail, então é de GRANDE importância que fique atento à sua caixa de entrada e também ao Spam do e-mail cadastrado.




Até breve!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES




  • Realizar atendimento/recepção de clientes.
  • Atendimentos telefônicos.
  • Auxílio nos processo administrativos da unidade .
  • Realização de matrículas de alunos.
  • Auxílio em demais atividades relacionadas ao cargo.

SOBRE A REDE DE ENSINO APOGEU

Somos uma rede de escolas que SONHA GRANDE e quer TRANSFORMAR o Interior do Brasil por meio da EDUCAÇÃO de qualidade. O Colégio APOGEU reconhece a Educação como pedra fundamental no desenvolvimento da excelência. A paixão pelo que fazemos alimenta a firme determinação em estar plenamente sintonizado com uma visão cidadã, defendendo a ética como bandeira máxima e o empreendedorismo como fator de crescimento pessoal de nossos alunos, contribuindo assim, para um mundo mais igualitário e melhor.

O que buscamos é Transformar vidas por meio da Educação. E para isso acontecer, queremos contar com pessoas de diversos lugares, com diferentes talentos, trajetórias e habilidades.




Vamos juntos?

Saiba mais em: https://apogeu.com.br/




Se inscreva em: https://jobs.solides.com/apogeu