No final da tarde de ontem, 07, por volta das 17h30min, os policiais militares do turno tomaram conhecimento via COPOM de um veículo táxi Toyota Etios que teria sido tomado de assalto por 04 indivíduos, abandonando o condutor (um homem de 65 anos) no bairro Bosque dos Pinheiros) e seguido sentido Vila Ideal.

Com intenso rastreamento e as atenções voltadas, os policiais visualizaram o veículo na Estrada União Indústria, sentido a Matias Barbosa. Próximo ao KM 186 da referida Estrada os criminosos perderam o controle direcional do veículo. Dois homens que estavam no carro foram localizados nas imediações, um homem de 18 anos e um adolescente infrator de 16 anos.

Também foi apreendido com eles a quantia de R$172,00 em dinheiro. O helicóptero Pégasus da Polícia Militar apoiou a ação.

A vítima (taxista) relatou após que havia iniciado a corrida no bairro São Benedito com destino ao bairro Bosque dos Pinheiros, quando os envolvidos anunciaram, o assalto levando seu veículo e pertences. Todos encaminhados a Delegacia.