Na última sexta, 19, por volta das 19h54min, compareceu ao Posto da Polícia Militar no bairro Benfica, um homem de 39 anos, vítima de ação criminosa. Segundo relato, a vítima é proprietária de uma empresa de auto socorro e teria sido chamado para atendimento a um automóvel no bairro Dias Tavares. No local foi rendido por três autores armados que tomaram seu caminhão e deslocaram para sua empresa no bairro Teixeiras e posteriormente para casa de seus familiares no bairro Cascatinha.

Os autores conseguiram subtrair certa 18 mil reais em dinheiro que estava no cofre da empresa, obrigaram a vítima a efetuar saques em sua conta no banco e ainda roubaram algumas joias da família, fugindo no carro da vítima. Relatou ainda que os autores estavam em um veículo VW gol preto dando apoio a ação criminosa.

Os autores relataram ainda que deixariam o carro da vítima abandonado na cidade de Matias Barbosa. Ele então deslocou até o local e não encontrou seu veículo. Posteriormente procurou a Polícia Militar para relatar o ocorrido.

As vítimas não sofreram ferimentos. Registro à delegacia para demais providências.

Informações: Policia Militar