No início da manhã desta quinta-feira, 18, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foram enviadas para realizar atendimentos de emergência em Paula Lima. Devido às fortes chuvas que foram da noite passada até esta madrugada, várias árvores caíram na estrada que dá acesso à Paula Lima e em outras ruas da localidade, atrapalhando a passagem de veículos.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros ainda no fim da noite de quarta-feira, além de informarem as equipes responsáveis pelo corte e poda de árvores do Departamento de Parques e Jardins da Empav. Chegando ao local no começo da manhã, os servidores iniciaram o recolhimento de troncos, galhos e folhagens caídos na estrada que dá acesso ao Distrito, na praça central e em algumas ruas próximas.

Devido à grande quantidade de materiais a serem recolhidos, as equipes da Empav seguirão trabalhando em Paula Lima nos próximos dias, inclusive no sábado. Somente nesta quinta-feira, 18, vários caminhões recolheram resíduos. Caso necessário, também será feita a poda e até o corte de árvores que apresentarem risco iminente de queda