Foto: João Gabriel - JF Informa

Na tarde de Terça(16), por volta das 16h44min, a Polícia Militar compareceu a Estrada União Indústria para atendimento de uma ocorrência cujos disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos.

Segundo relato de uma das vítimas, um homem de 39 anos, ele e o irmão de 33 anos, estavam retornando da cidade de Matias Barbosa, cada um em um veículo com familiares em seu interior,quando pararam num bar na Ponte do Zamba e foram abordados por um grupo de ciganos que estavam armados com facão e garrafas de vidro.

Momento em que um dos ciganos arremessou uma garrafa contra o veículo e puxou uma das vítimas dizendo ser um assalto e mandando a vítima entregar o veículo VW/Gol, tendo sido o homem de 33 anos atingido nas costas por um golpe de facão.

As vítimas que estavam no veículo Corsa, percebendo a ação, tentaram evadir,quando disparos de arma de fogo foram ouvidos e percebido que o condutor, um homem de 54anos, foi atingido, tendo sido socorrido porém vindo a óbito no hospital HPS.

Os autores roubaram o veículo Gol e R$25 e evadiram. Três infratores foram presos e a Polícia Militar de posse das características segue em rastreamento para localização do quarto autor.