Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizam a manutenção e fazem reparos em oito praças distribuídas pelos bairros Bom Jardim, Centro, Grama, Jardim Glória, Mariano Procópio e Nova Era I. As intervenções fazem parte da Operação Boniteza da PJF.

A praça Antônio Carlos, no Centro, e as praças Rubens de Abreu e Ministrinho, ambas no Jardim Glória, recebem as equipes responsáveis pela poda de grama, limpeza e coleta de resíduos, assim como os canteiros centrais da avenida Juiz de Fora, localizada no Grama.

A poda de árvores é feita na praça Agassis, no Mariano Procópio, e na rua Vidal Barbosa Lage, no Jóquei Clube I, atendendo aos pedidos realizados no Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário. Servidores da Empav também trabalham na praça Áureo Gomes Carneiro, no Grama, realizando o levantamento das copas das árvores, a manutenção das áreas verdes e a coleta de resíduos.

Encerrando as intervenções desta segunda-feira, os serviços de pintura e reparos são feitos na Praça Rafael Silva Cruz, no bairro Nova Era I, e na praça Vovó Elvira Gabriela do Carmo, bairro Linhares, onde acontecem também os serviços de drenagem