Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizaram serviços em nove bairros de Juiz de Fora, nesta quinta-feira, 11. As ações, que fazem parte da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), consistem na manutenção de espaços públicos, com limpeza geral, drenagem, poda de grama, poda e corte de árvores, levantamento de copas de árvores, pintura e pequenos reparos, além da coleta dos resíduos decorrentes destes serviços.

A manutenção e a coleta de resíduos ocorrem nas praças Pedro Marques, Agassis e São Judas Tadeu, localizadas, respectivamente, nos bairros Santa Helena, Mariano Procópio e São Judas Tadeu. Já a poda e o levantamento de copa de árvores é realizado na praça da Igreja Melquita e na Praça Menelick de Carvalho, ambas no bairro Santa Helena. Serviços de drenagem, reparos e pintura são realizados em praças dos bairros Linhares (Três Moinhos) e Nova Era I. A limpeza e poda de grama é realizada na Praça dos Três Poderes, no Centro. As ruas Elvira Bellei, no Jardim de Alá, e Bias Fortes, no Monte Castelo, recebem o serviço de poda de árvores.

Outras informações:

(32) 32156499 – Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.