Em Juiz de Fora, no km 780 da BR-040, às 11:50h do dia 08 de fevereiro de 2021, agentes da PRF em ação conjunta com uma equipe da Polícia Militar, deram sinal de parada a um Renault Logan de cor branca, emplacado em Juiz de Fora.

O veículo era ocupado por um homem de 36 anos, residente no bairro Linhares em Juiz de Fora, que transportava alguns brinquedos sem nota fiscal no porta malas e apresentou discurso contraditório acerca da origem da mercadoria.

Em fiscalização minuciosa os policiais notaram a existência de um fundo falso no banco traseiro do veículo e após conseguirem acessar o compartimento oculto, encontraram 153 tabletes de substância com características de ser maconha.

Após encontrado o ilícito, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, que alegou ter recebido o veículo na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo e que receberia a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) pelo transporte da maconha apreendida.

A condutor do veículo, ciente de seus direitos constitucionais, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e as drogas.

PRF