Uma criança  morreu e quatro pessoas ficaram feridas na em um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (28) na estrada MG 265 que liga Muriaé a Miraí.


A vítima, foi identificada como Larissa Mendes, cinco anos. Ela seria moradora de Miraí. Outras três mulheres e um menino também de cinco anos ficaram feridos.  De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a motorista perdeu o controle ao realizar uma curva a dois quilômetros de Miraí e capotou em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura.


Ela havia ido a Miraí buscar a sobrinha para passar uns dias em sua casa, em Muriaé e ao retornar de Miraí, o acidente ocorreu.  As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Miraí para a Casa de Caridade São Vicente de Paula daquela cidade. Uma das mulheres que estava no veículo precisou ser transferida para o Hospital São Paulo de Muriaé, devido a fraturas pelo corpo causada no acidente.

 A perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. 
Fonte: Rádio Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui