Nesta quinta-feira, 28, será concluído o içamento da estrutura metálica do último vão do Viaduto Helio Fádel Araújo, localizado na Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora. A ação acontecerá a partir das 14h sem causar intervenção no tráfego de veículos na área.

De acordo o secretário de Planejamento e Gestão, Martvs das Chagas, a obra tem preocupação com a mobilidade urbana. “O nosso objetivo com essa obra é fazer o desafogamento do trânsito, mas com muito cuidado para que a comunidade não tenha nenhum prejuízo, conforme as determinações da Prefeita Margarida Salomão. Nós queremos que o viaduto, além de otimizar a mobilidade para os carros, também seja uma obra de mobilidade urbana para toda a comunidade”.

A construção do Viaduto começou em 2019 e continuou em andamento, mesmo durante o período de pandemia. A previsão é que seja concluído até o primeiro semestre de 2021 e que posteriormente seja construído outro viaduto na direção contrária, ligando a Avenida Brasil à Rua Benjamim Constant.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui