No sábado, 23, a Operação “Boniteza” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) continuou mobilizando diversas secretarias em ações de zeladoria voltadas para a conservação e revitalização das vias e espaços públicos.

A equipe do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) atuou na manutenção do Museu Mariano Procópio (Mapro). Assim como ocorreu nos dois últimos sábados, a instituição recebeu serviços de limpeza geral, além da poda do gramado, arbustos e árvores, preparando o espaço para quando puder voltar a receber visitantes.

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) efetuou intervenções nos bairros Linhares, providenciando a retirada dos restos da capina realizada nos últimos dias em vários pontos da comunidade, e Nova Benfica, removendo os resíduos de um mutirão de limpeza realizado pelos moradores locais neste sábado.
Já a Secretaria de Obras (SO) realizou um serviço emergencial no distrito de Rosário de Minas, retirando uma barreira que obstruiu parte da Estrada do Taquaral e estava impedindo o fluxo de veículos.

Além desses serviços, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) mobilizou frentes de trabalho para reparar ramais de água quebrados nas ruas Aristóteles Braga, no bairro São Pedro, e Professora Etelvina Faro, no bairro Teixeiras. A empresa ainda concluiu serviços de vazamento em redes de água nas ruas Bady Geara, no bairro Ipiranga; José Ribeiro de Matos, no bairro Nova Benfica, e Wenceslau Braz, no bairro Jóquei Clube, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui