A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores.

“Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê… o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais calma, n brigar… mas gente! Pqp! Quem é que fica calma diante de tantas atrocidades?”, postou.
A postagem recebeu comentários de famosos, como Xuxa Meneghel que escreveu: “O pior são as mães aceitarem isso, elas estão pagando por essa tortura, prende os caras e fazem elasssss pagarem uma multa, mas… a cor verde seria o que? Se for chá de bb?” e também do deputado Fred Costa que postou: “Quem fez isso??? Alguém tem informações destes criminosos??? Me avisem por favor. Tomarei as providências aqui em MG”.

Ainda não se sabe ao certo quem foi o responsável ou responsáveis, ou se teria sido usado em algum tipo de comemoração como “Chá Revelação”, mas é certo que a brincadeira com os bichinhos não caiu bem para o Município de pouco mais de 50 mil habitantes.

Por: Midia Mineira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui