Na manhã desta quinta-feira, 14, a operação “Boniteza” continuou os trabalhos no Bairro Linhares. Uma equipe formada por 12 trabalhadores do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou o serviço de roçada no campo do bairro, localizado na Rua Moacir de Castro Xavier.

Dono de uma oficina de equipamentos de academia em frente ao campo, o senhor Júlio César da Silva, de 70 anos, aprovou o serviço. “A situação estava precária, com mato muito alto. Agora está ficando bom. Mesmo não podendo ter futebol no campo, a gente que mora aqui fica satisfeito com a limpeza”.

Também moradora do bairro, Vivian Cristina da Silva Souza, de 20 anos, temia a presença de insetos no local. “Estava aparecendo cobra, escorpião e isso é perigoso ainda mais para as crianças que brincam aqui perto. Até esses bancos estavam cobertos por mato. A gente precisava muito dessa limpeza”, ressalta.

Já na Rua Diva Garcia, seis funcionários faziam a capina na via. Os trabalhos continuarão nos próximos dias.

“Operação Boniteza”

O programa “Boniteza”, choque de zeladoria implantado pelo novo governo municipal, que busca atender cada vez mais locais públicos do município,é formado por equipes do Demlurb, da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), e da Secretaria de Obras (SO), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Para outras informações sobre limpeza de córregos, roçada, capina e demais serviços oferecidos pelo departamento, o “Alô Demlurb” fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, através do telefone 3690-3500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui