A operação “Boniteza” seguiu com os trabalhos nesta terça-feira, 12, na Praça Rafael Silva Cruz, no bairro Nova Era I. O espaço recebeu cuidados como capina, poda de árvores e limpeza geral. A intervenção feita pela nova administração da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) era um pedido recorrente dos moradores do bairro.

Uma equipe composta por 16 trabalhadores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) e do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) atuaram ao longo de todo o dia no local que se encontrava sujo e com mato alto. Eles contaram com o auxílio de um caminhão da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) a fim de retirar os resíduos decorrentes do trabalho. O serviço no local segue nesta quarta-feira, dia 13.

Outra equipe da Empav iniciou trabalho de limpeza e poda nos canteiros da Avenida Juscelino Kubitschek, enquanto outros dois grupos estão realizando a limpeza, poda de grama, arbustos e árvores nas praças Antônio Loures Campos e Dorvina Maria Barbosa, ambas no bairro Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui