Nesta segunda-feira, 11, equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), realizaram raspagem com remoção de lama, limpeza e lavação em diversas ruas da cidade. As ações emergenciais foram necessárias em decorrência da forte chuva que atingiu Juiz de Fora na noite deste domingo, 10, e durante a madrugada desta segunda.

Foi feita raspagem na Avenida Olavo Bilac, no Bairro Cerâmica, e lavação na Rua Senador Feliciano Pena, no Bairro Mariano Procópio. Também foram realizadas raspagem e lavação na Avenida Vereador Laudelino Schettino, no Bairro Democrata, e na Rua Pedro Ronzani, no Bairro Monte Castelo.

Além disso, os profissionais do Demlurb auxiliaram moradores das ruas Vitória Fernandes e Antônio Júlio dos Reis, no Bairro Santa Cruz, a removerem móveis perdidos por conta de alagamentos.

“Operação Boniteza”

O programa “Boniteza”, choque de zeladoria implantado pelo novo governo municipal, que busca atender cada vez mais locais públicos do município, prossegue com os trabalhos na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares. O programa é formado por equipes do Demlurb, da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), e da Secretaria de Obras (SO), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui