Neste domingo (27), por volta de 14h30min, equipes de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na Rodovia Juscelino Kubitschek-BR 040, na altura do km 633, onde ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos deixando seis vítimas.

No local, os Bombeiros depararam com um veículo PRISMA com placas de Belo Horizonte tombado lateralmente a margem da pista; todos os ocupantes já se encontravam fora do mesmo.

Foi verificado que o condutor estava sendo socorrido pela equipe do SAMU e não foi identificado pela equipe de bombeiros; deste veículo os bombeiros socorreram uma mulher de 28 anos que apresentava-se com fratura exposta de fêmur, um ferimento no braço direito além de escoriações ; bem como uma outra mulher de 28 anos que apresentava com escoriações diversas e também a filha desta vítima de 8 anos de idade que apresentava um ferimento na face; todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

O outro veículo envolvido, um JEEP COMPASS com placas de Belo Horizonte, onde seu condutor e uma mulher foram socorridos pela equipe do SAMU e também não tiveram seus dados disponibilizados, sendo encaminhados ao mesmo hospital .

Chovia bastante no momento do acidente; demais trabalhos e apoio no local por conta da equipe da concessionária Via 040 e Polícia Rodoviária Federal.

Informações e imagens: Assessoria de Comunicação Organizacional do CBMMG Barbacena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui