Um caminhoneiro foi roubado na manhã desta segunda-feira (14) próximo a Ressaquinha. O caminhoneiro, de 46 anos, foi assaltado enquanto transitava pela AMG 0420, no km 6 da rodovia.

Segundo contou à Polícia, dois indivíduos em um veículo FIAT de cor branca modelo Mobi ultrapassaram o caminhão, um Mercedes Benz Aceelo com placas de Contagem, e o passageiro o forçou a parar o veículo, quase provocando um acidente. Em seguida, um indivíduo entrou no banco do carona armado e ameaçou o caminhoneiro, para que prosseguisse.

Em seguida, o caminhoneiro percebeu que uma motocicleta saiu de trás do caminhão e seguiu em sentido contrário, sentido Ressaquinha, e o FIAT tomou rumo desconhecido.

Após seguir por 40 minutos, o assaltante percebeu pelas notas fiscais, que erraram o alvo, e que a carga roubada não era a desejada pelos bandidos. Segundo o motorista, após muita discussão, ele foi obrigado a descer do caminhão e entrar no FIAT Mobi dos criminosos que se encontrava parado na Rodovia. Ele foi colocado no banco traseiro, obrigado a abaixar a cabeça e abandonado em uma estrada vicinal, em Carrancas.

Depois de uma hora, ele conseguiu ajuda de um motorista, que passava pelo local, e foi levado até o local onde entregaria a mercadoria. A PM achou o veículo em uma estrada vicinal horas depois do fato. Os bandidos levaram aproximadamente 30 caixas de linguiça para churrasco, 25 caixas de calabresa, 9 caixas de lombo/pernil, 120 kg de queijo, 6 caixas de pão de alho, dois uniformes da empresa e um celular. Ainda ficaram dentro do veículo cerca de 3 toneladas de produtos perecíveis.

Até o momento, ninguém foi preso.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui