Termina às 23h59 desta quarta-feira, 9, o prazo das inscrições para o processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária para o cargo de auxiliar de enfermagem (Edital nº 427 – SARH – Secretaria de Administração e Recursos Humanos). As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A remuneração mensal é R$ 1.126,88, com carga de 40 horas semanais. A documentação comprobatória deve ser encaminhada de forma digitalizada e exclusivamente por meio eletrônico, durante todo o período de inscrição no site da PJF. Não será cobrada taxa de inscrição.

Na convocação para contratação temporária serão considerados dois grupos. O chamado “grupo 1” será aquele dos candidatos aprovados no concurso público para o cargo de auxiliar de enfermagem, regido pelo Edital 01/2016, que ainda não foram convocados para efetivação. O “grupo 2” será formado pelos candidatos aprovados neste edital nº 427. Serão convocados candidatos de acordo com o número de vagas disponíveis, iniciando pelo grupo 1 e utilizando na sequência a lista do grupo 2.

A convocação dos candidatos obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação, não gerando a aprovação qualquer direito à contratação, que seguirá a chamada sequencial, sendo que cada grupo será chamado após esgotada a lista do grupo anterior.

Considerando que o edital visa atender demandas da Secretaria de Saúde, em função da pandemia do Coronavírus (Covid-19), os candidatos devem também estar atentos às diretrizes estabelecidas no edital, em função das normas do Decreto Municipal nº 14.179, estando vedada a contratação de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos se associado à seguintes doenças: diabetes, doenças crônicas pulmonares, neoplasia maligna, imunodeficiências, doenças cardíacas ou hipertensão arterial não controlada; candidato com menos de 60 anos se associado à seguintes doenças: imunodeficiências, neoplasia maligna, doenças cardíacas, diabetes descompensada ou hipertensão arterial não controlada, gestantes ou responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por Covid-19, desde que haja coabitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui