A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com bebidas no valor de R$ 200 mil na noite de ontem, em Juiz de Fora (MG). A apreensão das bebidas e o do veículo ocorreu na Unidade Operacional da PRF de Juiz de Fora/MG, após abordagem na BR 267, Km 162. O veículo ainda possuía 31 multas aplicadas pela PRF

Durante a fiscalização, foram encontradas 4.032 garrafas de 600 ml de cerveja; 6.480 garrafas de 600 ml de chopp e 120 garrafas de 750 ml de gin. Toda a mercadoria estava sem nota fiscal e foi avaliada pela Receita Estadual de MG em aproximadamente R$ 200 mil.

O motorista, de 32 anos, disse que saiu de São Paulo/SP e iria descarregar em Macaé/RJ. A mercadoria foi retida pelo órgão fazendário e somente será liberada com o recolhimento dos tributos.

Os agentes ainda constataram no sistema, 31 multas aplicadas pela PRF ao caminhão transportador das bebidas. O veículo foi recolhido e será liberado se quitar os débitos. A maioria das infrações foram de excesso de velocidade e irregularidades dos equipamentos obrigatórios do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui