Após 30 dias da decisão da SETTRA publicada aqui no JF Informa, onde 5 linhas da empresa GIL foram transferidas temporariamente por 30 dias para a empresa TUSMIL(veja a materia).

Passado estes 30 dias a nossa equipe procurou a assessoria de comunicação da SETTRA em busca de uma resposta sobre as linhas tendo em vista que os trabalhadores da empresa além do alto número de reclamações envolvendo a empresa.

Em resposta enviada pela SETTRA, ela afirmou que a operação será prorrogada por mais 10 dias. “A Tusmil vai continuar atendendo por mais 10 dias, a pedido da Gil. Os moradores não ficarão desatendidos.”

Muitos usuários que dependem da GIL reclamaram da escolha da SETTRA em utilizar vans como operação emergêncial durante a greve na GIL ao invés de utilizar os veículos do sistema urbano com as empresas que devido a situação de emergência provocada pelo Coronavirus estão com o número de veículos maior parados nas garagens podendo ser utilizados de forma emergencial durante paralisações parciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui