A empresa Goretti Irmãos LTDA, voltou a atrasar o pagamento de seus funcionários neste mês, o Sindicato (SINTTRO), conseguiu uma liminar cobrando o pagamento dos salários atrasados em até 5 dias úteis com pena de multa para o Consorcio Manchester.

O pagamento referente a Setembro deveria ter sido efetuado pela empresa na ultima Quarta(07), não sendo paga a quantia necessária aos cerca de 600 funcionários da empresa.

“O Sinttro segue em alerta com a possibilidade de atraso também no pagamento do ticket alimentação dos funcionários, que vence no sábado (10). Por outro lado, de acordo com o presidente, o sindicato já reivindica na Justiça o retorno no pagamento do plano de saúde, paralisado há cerca de oito meses pela Gil. “Eles estão sem cobertura, não conseguem consultar ou fazer exames”, afirma Evangelista.

Apesar de priorizar a resolução dos entraves na Justiça, o líder sindical não descarta novas paralisações. “Mas estamos tentando resolver por via judicial para não prejudicar nem o trabalhador e nem a população”, alerta Vagner Evangelista.” – Tribuna de Minas –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui