O primeiro registro foi no início da tarde dessa quarta-feira (30), na BR-267, próximo ao distrito de Penido. Uma carga de 16.000 litros de etanol e gasolina proveniente de Guarulhos (SP) foi abordada por uma equipe de policiais que estava em patrulhamento de rotina.

Ao verificar a documentação fiscal foi constatado irregularidades, pois o destino correto da carga seriam dois postos de combustíveis na região metropolitana da capital paulista.

Na segunda apreensão, já no final da noite de ontem (30), uma carreta com cerca de 30.000 litros de combustível foi abordada por policiais de serviço na Unidade Operacional da PRF no km 766 da BR-040, em Juiz de Fora. O veículo estava sem a identificação externa da carga transportada, numa tentativa de ludibriar a fiscalização.

O condutor apresentou notas fiscais para acobertar o transporte da mercadoria, mas em análise aos documentos chegou-se a conclusão que eles não correspondiam a carga transportada.

Perante o exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui