para que tudo aconteça da melhor forma possível, os organizadores e as equipes que atuarão nos jogos do Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 28, através de plataforma online, para acertar os últimos detalhes da próxima partida, que será disputada na quarta-feira, 30. entre Tupynambás e Caldense, pela série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 20h30, sem presença de público.

A reunião, em formato virtual, atende solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como forma de prevenção ao novo coronavírus. Nela, foram lembrados os protocolos de segurança. De acordo com a secretária interina de Esporte e Lazer, Leila Cláudia Machado, a primeira partida em Juiz de Fora transcorreu de forma tranquila e segura, com relatórios positivos da CBF.

Estiveram presentes representantes da PJF que atuam nas partidas, tais como servidores da SEL, da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária, que está apoiando nos protocolos de prevenção ao coronavírus, da Polícia Militar e dos Bombeiros. Entre as ações, o Estádio Municipal receberá capina e limpeza da equipe do Departamento de Limpeza Urbana (Demlurb) e de descontaminação, a ser realizada pela Guarda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui