Semana em Juiz de Fora inicia com temperaturas lá em cima e céu com poucas nuvens. As informações de radar mostram que a tendência para o mês de Setembro seja de dias bem quentes, com uma mínima possibilidade de chuvas isoladas e rápidas.

Importante lembrar que estamos se aproximando do final do inverno e inicio da Primavera, período que antecede o verão, e promete deixar o fim do ano bem quente.

Sol forte, céu azul e muito calor são motivos suficientes para encher as praias em condições normais, mas durante a pandemia da covid-19 não deveria ocorrer. Neste domingo (30), não foi diferente do que vem acontecendo nos fins de semana, apesar de decretos como no Rio de Janeiro que proíbe a permanência de frequentadores na areia. 

Nas praias do Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon, na zona sul, e Barra da Tijuca, na zona oeste, o que se via era muita aglomeração. Pessoas que não respeitavam não só o distanciamento, mas também não usavam máscaras.

Os banhos de mar e os esportes marítimos estão permitidos na capital Carioca, no entanto, a prática de jogos na areia como a altinha ainda não. Isso também foi desrespeitado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui