Em 18 de agosto do ano de 2020, por volta das 15 horas e 30 minutos, a equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando se aproximou do veículo MBenz/915c, de Umuarama/PR. Neste momento o condutor, homem de 29 anos, adotou postura estranha na direção, motivo pelo qual os policiais fizeram a abordagem.

O condutor do veículo alega ter saído de Londrina/PR com destino a Juiz de Fora/MG. Segundo ele, iria ao CEASA desta cidade para transportar mamão e não soube informar detalhes sobre o dono da carga. Desconfiada, a equipe de PRFs iniciou buscas no interior do veículo, subiram no caminhão e descobriram um abrigo camuflado. Ao romperem o teto, foi localizada a substância análoga a maconha, em contagem prévia cerca de 685 tabletes.

Após voz de prisão, o condutor disse que um veículo Toyota/ Corolla, que estava estacionado na lanchonete de um posto de combustível, estava junto com ele. Assim, os policiais deslocaram e confirmaram o veículo estacionado e os ocupantes saindo da lanchonete, um homem de 49 anos e seu filho de 28 anos. Neste momento, foi dada voz de prisão para os dois indivíduos. Indagados acerca dos fatos, os dois disseram que estariam indo para o Espírito Santo negociar mamão para Madri na Espanha. O pai disse que seu filho mora lá e faz importação do Brasil.
Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Juiz de Fora.

Informaçao PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui