A Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (SPRF MG) recebeu, nesta sexta-feira (10), diversos aparelhos eletrônicos doados pela Receita Federal do Brasil. A parceria e integração dos órgãos permitiu, desta vez, a aquisição superior a R$ 50 mil em equipamentos.


Além dos materiais eletrônicos, a PRF MG recebeu doação de 5000 máscaras cirúrgicas de proteção individual e cerca de 2000 mil luvas descartáveis o que possibilitou a proteção dos policiais que atuam na linha de frente do combate a Pandemia da COVID-19 .
O Superintendente da PRF, Inspetor Marco Antonio Territo, explica os resultados positivos proporcionados pela cooperação. “Essa parceria não traz benefícios apenas para a PRF, mas para toda a sociedade também”.


De acordo com o Inspetor Territo “quando duas instituições públicas conseguem trabalhar de forma integrada, através de parcerias, o serviço prestado ao cidadão é otimizado e podemos entregar um trabalho melhor à sociedade Essa doação permitirá equipar e aprimorar setores estratégicos de atuação da PRF ”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui