A programação oficial do Carnaval 2020 em Juiz de Fora entra na última semana, mas ainda tem muitas atrações pela frente. De terça, 18, até o dia 25, estão previstos 20 eventos. Os foliões poderão aproveitar 18 blocos, um aulão de carnaval na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Adelmir Romualdo de Oliveira”) e a segunda edição do Bailinho do Museu Ferroviário, no dia 23.

Treze dos 18 blocos previstos acontecem no Centro, sendo dez com concentração no Parque Halfeld. Também haverá eventos carnavalescos no Largo do Riachuelo e na Praça Antônio Carlos, e nos bairros Jardim Esperança, Santo Antônio, Mariano Procópio e Floresta.

Entre os destaques da semana, estão o Bloco do Gente em Primeiro Lugar (quarta-feira, 19), programa mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, com gerenciamento da Associação Cultural Arte e Vida (Acav), e o Recordar é Viver (quinta-feira, 20), formado por idosos do Programa Pró-Idoso, da Amac. No sábado, 22, a Banda Daki faz seu 48º desfile, com concentração no Largo do Riachuelo e desfile pela Avenida Rio Branco, até a Catedral Metropolitana.

Já o segundo Bailinho do Museu Ferroviário, no domingo, 23, tem entrada franca e será animado com samba e marchinhas carnavalescas, além de ter um desfile de fantasias. O acesso deverá ser feito pela Avenida Brasil, 2001, e o estacionamento é gratuito.

A programação oficial do carnaval de Juiz de Fora, com o mapa da folia, pode ser conferido no site funalfa.com.br/carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui