programa “Bom de Bola”, voltado para crianças de 6 a 16 anos, retomou as atividades nos núcleos espalhados pela cidade. Atualmente são oito, localizados nos bairros São Geraldo (Rua Clóvis Seroa da Mota, 159), JK/Lourdes (Esporte Clube São Carlos), Teixeiras (Escola Polivalente), São Pedro (Clube Nova União), Borboleta (Rua Humberto Menini, 311), Barreira do Triunfo (Associação Atlética Barreira), Benfica (E. C. Benfica) e São Judas/Santa Cruz (Campo do São Judas). As inscrições estão abertas e são gratuitas, assim como todo o programa. Para efetuar a matrícula, o responsável deve comparecer ao núcleo com o interessado, portando o RG e/ou certidão de nascimento, com autorização médica, e procurar o professor do setor. Todos os núcleos funcionam em dois períodos: das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Para conferir os locais e horários das aulas, basta acessar o link: www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/programas/bom_de_bola

No segundo semestre, serão disputadas competições internas e formados times para participação na Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador.

Bom de Bola

É um programa socioesportivo, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os participantes devem estar matriculados na rede escolar, pública ou privada. O objetivo é propiciar a crianças e adolescentes, principalmente em risco social, atividade orientada, capaz de afastá-los das drogas e da violência. Busca-se mudança de comportamento do aluno, proporcionando mais sociabilidade, concentração, disciplina e saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui