Foliões locais e de outros centros interessados na programação carnavalesca de Juiz de Fora já podem recorrer ao site oficial da folia – carnavaljf.com.br -, onde terão acesso à agenda completa dos blocos e bailes. Ao todo, 52 eventos serão realizados entre os dias 7 e 25. Além de informar data, local e horário de cada atividade, o site disponibiliza mapa indicando a localização dos eventos.

Este ano, a cidade terá blocos em 12 bairros – São Pedro, JK, São Mateus, Vitorino Braga, Aeroporto, Santa Luzia, Amazônia, Santo Antônio, Benfica, Mariano Procópio, Floresta e Jardim Esperança -, além do Centro e do distrito de Rosário de Minas, onde acontecerá a abertura da programação, na sexta-feira, 7.

A festa oferecerá atrações para todos os gostos, desde o frevo do Parangolé Valvulado até as marchinhas da Banda Daki, passando pelo samba, axé, maracatu, batuque e congado, entre outros ritmos.

No domingo, 9, será realizada a eleição da Rainha Gay do Carnaval de Juiz de Fora. No dia 20, o bloco da terceira idade, Recordar é Viver, desfilará, reunindo em torno de 300 integrantes. Para a criançada, será promovida mais uma edição do Bailinho do Museu Ferroviário, com oficina de máscaras, desfile de fantasias e participação do grupo Maracatu Estrela na Mata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui